STF marca julgamento de Gleisi Hofmann e Paulo Bernardo

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal marcou para a próxima terça-feira, 19, o julgamento de ação penal contra a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hofmann, e seu
Senadora GLEISI Hofmann

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal marcou para a próxima terça-feira, 19, o julgamento de ação penal contra a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hofmann, e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.

Os dois, e mais o empresário Ernesto Kugler Rodrigues, são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro, em recursos na ordem de R$ 1 milhão, na campanha de Gleisi ao Senado, nas eleições de 2010.

A Segunda Turma do STF é composta pelos ministros Celso de Mello (ministro revisor da Lava Jato, na turma), Edson Fachin (relator da Lava Jato), Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.