Eleições 2018: PSDB disputará governo da Paraíba com Pedro Cunha Lima

Sérgio Botêlho Eleições 2018 Matéria veiculada nesta segunda-feira, 02, no jornal O Globo ajuda a compreender a movimentação do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) no rumo das eleições

Sérgio Botêlho

Eleições 2018

Matéria veiculada nesta segunda-feira, 02, no jornal O Globo ajuda a compreender a movimentação do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) no rumo das eleições deste ano, no estado.

Segundo diz o jornal fluminense, Pedro Cunha Lima será mesmo candidato ao governo do estado pelo PSDB, oferecendo palanque ao pré-candidato Geraldo Alckmin, na Paraíba, no que se pressupõe todo o apoio nacional tucano à candidatura paraibana.

Análise

A ida de Pedro Cunha Lima para o PPS poderia fortalecer ainda mais sua candidatura ao governo, quando poderia contar, ainda, na sua coligação, com o próprio PSDB, fortalecendo a chapa majoritária na Paraíba, mas, a filiação ao PPS não foi possível, afinal.

De acordo com O Globo, com a candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do estado, também o seu pai, o senador Cássio Cunha Lima, vai permanecer nos quadros do PSDB, segundo os acertos tucanos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.